A BELEZA DESSA MULHER


 

AI MULHER! 
QUE BELEZA!


A tua Beleza


É o seguinte: para começar, sem nunca querer terminar, e porque não encontro motivos de terminar, somente sei que no teu mundo, tudo é beleza, porque és beleza. 

És por natureza constituída por isso mesmo - a beleza. 

E, por seres tudo isso, deixa-me lhe confessar que a beleza do teu olhar, deixa qualquer um te olhar profundamente sem nunca querer cessar.

Meu sonho mais lindo sempre foi me ver ao teu lado, mas aí só fico num beco sem saída a processar. 

Sempre que penso em ti, repentinamente me vejo num fracassar.

Assim, em mente só me vêm ideias de encontrar formas de a caçar sem nunca se cansar. 

Meu mundo está em ti, para de te cuidar sem limitações. 

Por ti, meu coração se veja num labirinto de palpitações. 

Me vejo cantando a mais bonita canção.

Te agradar passou a fazer parte de mim, só para garantir o bem estar do teu coração.

 

Cesário Kavalo 

Comentários

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Mensagens populares deste blogue

A BANTUBET ESTÁ EM PROCESSO DE RECRUTAMENTO DE UM COORDENADOR DE CALL CENTER

RECRUTAMENTO TEMPORÁRIO NA PUMANGOL

NOVAS OPORTUNIDADES DE EMPREGO NA EMPRESA EPALMO ANGOLA