APONTAMENTOS SOBRE A FESTA VIRADA QUERUBINS 2022
RELATÓRIO VIRADA QUERUBINS 28/DEZ/2022
IRMÃ ANTÓNIA NEVES VENCE A EDIÇÃO ANO LITÚRGICO C, ENQUANTO MEMBRO MAIS ASSÍDUA DO CORAL JUVENIL VOZ DOS QUERUBINS
DIZER QUE A VIRADA QUERUBINS FOI UM SUCESSO TOTAL, foram distinguidos alguns irmãos dentre os quais a primeira vencedora da edição foi a irmã ANTÓNIA NEVES, carinhosamente tratada como Tola, o reconhecimento é fruto do empenho e dedicação que esta teve durante o ano Litúrgico C.
Na sequência, também tiveram a sorte de serem distinguidos com Certificado de Mérito os irmãos:
ÂNGELA FILIPE, LÍDIA PAQUETE e KEVEN NETO, carinhosamente tratado por Zé, pela assiduidade e dedicação ao nosso grupo.
Salientar que isso não significa que outros irmãos que não tiveram a mesma sorte não sejam importantes, são sim fundamentais e com tratamento igualitário, obviamente.
Acrescentar ainda que também que foram distinguidos igualmente com certificados de mérito algumas individualidades da coordenação cessante, nomeadamente os irmãos BERFÁCIO DOS SANTOS, vulgo irmão Belmo conforme carinhosamente tratado, RONALDO PANDAS, a Igreja se preferirmos, OCTÁVIO DA COSTA, JOÃO ANIBAL, vulgo irmão VELINHO, conforme carinhosamente chamado e a nossa querida irmã MIQUELINA FESTO, não obstante algumas falhas técnicas que tivemos, pelo que não foi possível imprimir dos os certificados por nós elaborados para esse desiderato. Porém, prometemos fazer chegar no momento oportuno.
Poderíamos sim indigitar mais membros, mas estes para nós foram preponderantes e peremptórios para a manutenção do grupo que temos hoje, VOZ DOS QUERUBINS.
Ainda sobre a festa, houve momentos muito lindos, momentos em que muitos irmãos se dignaram em fazer algumas actuações, com principal realce para as irmãos: DEOLINDA, NÚRIA, LAURINDA, O INOCÊNCIO, a VELHA GUARDA (😂), e tantos outros irmãos cujos nomes me esqueço 😂.
DEOLINDA E NÚRIA hiper-talentosas, cantam que cantam para fazer chorar. Nunca vi igual.
A comida, cujo prato principal foi “Saca Madeço”, estava top top, houve outros pratos também, bolos, sumos, portanto, comemos e sobrou. Para você 👉 que não foi, perdeu muito, pois, nós, desde o início, garantimos que era uma actividade de todos os Querubins, isso pressupunha que ainda que não contribuísse, que se fizesse presente, claro, não poderíamos divulgar isso por uma questão burocrática (você me entende) para não fazer com que aquele que tinha ideia de contribuir não contribua mais. Sim.
Mas enfim, foram momentos fantásticos e inesquecíveis.
Bem, como de costume, não faltou uma fotografia para a memória colectiva do grupo. Por isso, a qualquer momento vai começar a chuva de fotografias, não obstante o meu rolo ter acabado mesmo minutos antes de a festa começar.
Mas acredito que um ou outro irmão terão feito muitas fotos, inclusive alguns vídeos para esse desiderato (desejo).
Este foi de resto um respaldo (uma fotografia) daquilo que foi a nossa actividade, naturalmente não dissemos tudo, mas o essencial.
Deus, só Deus no comando, até já.
Comentários
Enviar um comentário